Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação
Atacante de 29 anos está de saída do clube mineiro
Após vestir a camisa do Athletic durante os primeiros meses de 2023, o atacante Sassá, de 29 anos, que tem passagens principalmente por Botafogo e Cruzeiro, oficialmente deixou o clube, antes do início da disputa da Série D do Brasileiro.
O atacante disputou 11 partidas com a camisa do Esquadrão de Aço, além de ter marcado um gol e uma assistência. O time foi semifinalista no Campeonato Mineiro, eliminado pelo Atlético, além de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, para o Brasiliense, e terem conquistado o título da Recopa Mineira em cima do Democrata-GV.
O clube publicou uma nota como forma de despedida. "Depois de vestir a camisa do Esquadrão de Aço nos primeiros meses de 2023, o atacante Sassá parte para um novo desafio em sua carreira. O Athletic Club agradece imensamente ao atleta pela dedicação com que representou o nosso time e deseja sucesso na sequência da sua jornada".
O atacante não faz mais parte dos planos do time mineiro para a Série D, mas já está negociando com uma possível nova casa. O próximo destino de Sassá pode ser o Amazonas, time do norte do país que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Com o início da liga no dia 2 de maio, é provável que o atleta seja anunciado em breve.
Luiz Ricardo Alves, o Sassá, é formado nas categorias de base do Botafogo, e também jogou com as camisas de Oeste, Cruzeiro, Náutico, Coritiba, CSA e Marítimo, de Portugal. No total, o jogador disputou 268 partidas pelo profissional, além de 67 gols e três assistências.
0 comentários:
Postar um comentário