Foto: divulgação / América FC SAF
Pinho deixou o América por problemas de saúde
Faltando duas semanas para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023, o América de São José do Rio Preto ficou sem treinador. Pinho, que está com 78 anos, deixou o clube devido a problemas de saúde, segundo a própria agremiação. O anúncio foi feito neste sábado, dia 8, no Instagram.
O América, nos stories de seu Instagram, publicou a seguinte nota: "Por problemas de saúde o Pinho precisou de ausentar, já estamos fazendo vários contatos e breve estaremos apresentando uma nova comissão". Na publicação, o clube deixa claro que estava respondendo a muitas perguntas.
Anunciado pelo América - Em 18 de fevereiro, Olímpio Batista Ferreira Júnior, o Pinho, que completou 78 anos no último 10 de março, foi anunciado pelo clube com aval da SAF Rubro Sports Investimentos Ltda., que administra o futebol profissional do Rubro.
Esta é a terceira vez que Pinho é anunciado pelo América, mas acaba não dirigindo o time. Ele esteve perto de assumir o time vermelhinho em 2019, mas saiu do clube após divergências com a diretoria. Em 2020, ele foi novamente anunciado, mas a pandemia fez com que ele se afastasse.
Na Segundona - O América que vai em busca do acesso rumo a Série A3, está no Grupo 2, juntamente com as equipes da Internacional de Bebedouro, Francana, Catanduva, Batatais e Taquaritinga, com quem estreia em 23 de abril, domingo, às 10 horas, no Taquarão, casa do CAT.
Publicação nos stories do América no Instagram
0 comentários:
Postar um comentário