Foto: divulgação Paulista FC
Aarão deixou o clube nesta segunda-feira
Faltando menos de três semanas para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023, o Paulista Futebol Clube anuciou que Aarão Alves não é mais treinador da equipe. A agremiação publicou uma nota nas mídias sociais nesta segunda-feira, dia 3.
"O Paulista FC informa que Aarão Alves não é mais o técnico do Galo para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. A decisão pela demissão foi tomada pela Diretoria Executiva e pelo Diretor de Esportes do Paulista FC, Wilson Roberto", diz a nota publicada pelo clube.
Segundo a própria publicação, o Paulista deseja ao treinador sucesso nos novos projetos. "Desejamos sucesso a Aarão nos seus próximos trabalhos. Nos próximos dias, anunciaremos o novo comandante para a competição", finalizou.
Aarão Alves, que vinha montando o time que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023, fez três jogos-treinos ao longo da pré-temporada e perdeu todos, para Independente de Limeira, Flamengo de Guarulhos e Jabaquara, sempre pelo mesmo marcador, de 1 a 0. Essa seria a segunda passagem de Aarão Alves no Paulista. Na primeira entre 2008 e 2010, comandou time sub-20 e profissional, sendo vice-campeão da Copa Paulista de 2009.
Esta é a segunda vez que Aarão assume um trabalho e acaba saindo antes de inicar a competição. No fim de 2019, ele havia sido anunciado como treinador do Sub-20 do Água Santa para a Copa São Paulo de Juniores de 2020, mas deixou o comando a poucas semanas antes de começar o torneio. O último trabalho dele antes de assumir o Paulista foi no Baré, onde disputou o Campeonato Roraimense de 2022.
O Paulista está no Grupo 4 da Segundona do Paulistão 2023, que tem Amparo, Colorado Caieiras, Ska Brasil, União Barbarense e Rio Branco, adversário da estreia, no dia 22 de abril, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
0 comentários:
Postar um comentário