Com informações do Sport Buzz e Agência Futebol Interior
Foto: reprodução / Twitter
Um fato curioso marcou o Campeonato Francês neste domingo, 16. Na derrota do Angers para o Clermont, por 2 a 1, no Stade Gabriel-Montpied, os torcedores da equipe visitante tentaram ‘desequilibrar’ o jogador Muhammed Cham-Saracevic mostrando o bumbum durante a cobrança de pênalti, mas sem sucesso.
Ao se preparar para bater a penalidade máxima, o meia austríaco Muhammed Cham-Saracevic foi surpreendido com a visão de uma dúzia de torcedores do Angers sem camisas e com as calças arriadas na arquibancada atrás do gol do goleiro Paul Bernardoni. Os torcedores exibiam seus bumbuns e gesticulavam com as mãos, tentando chamar a atenção do cobrador do Clermont.
A tática, utilizada com o intuito de distrair e desequilibrar o meia, acabou não dando certo e o Angers levou o gol de penalidade máxima, sendo derrotado por 2 a 1. O detalhe é que ambos os gols levados pela equipe foram marcados de pênalti.
Além da bizarra estratégia utilizada pela torcida, a equipe ainda viu o Clermont perder dois jogadores ao longo da partida por conta de cartões vermelhos. O brasileiro Neto Borges, ex-Vasco, e o ganense Seidu foram expulsos.
O Angers é o lanterna do Campeonato Francês, com apenas 14 pontos somados em 31 rodadas. Já o Clermont chegou aos 43 e manteve a 11ª colocação da tabela de classificação, a 12 da zona de classificação para competições europeias.
0 comentários:
Postar um comentário