Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Agência Mirassol
Ricardo Catalá dirige o Mirassol
O Mirassol venceu a Chapecoense por 1 a 0 no último sábado, dia 15, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. O resultado é animador para o Leão após a temporada vitoriosa na Série C de 2022 e o acesso inédito à segunda divisão nacional.
Após a estreia vitoriosa no certame, o técnico Ricardo Catalá alertou sobre erros cometidos especialmente após o time abrir o placar. Mesmo assim, enalteceu a boa partida disputada pela equipe mirassolense no fim de semana.
"Sabíamos que seria um jogo difícil, estreia, um jogo de uma importância histórica para o clube. Todo mundo estava motivado a entregar. A gente fez um jogo bom, poderia ter sido melhor, sobretudo depois do gol, a equipe desceu muito, tivemos que fazer duas substituições que não estava planejadas e foram pedidas pelos jogadores Vilela e Gabriel, e isso condicionou um pouco o jogo, mas, eu acho que no conjunto, o saldo é positivo", analisou o treinador.
A vitória do Leão foi garantida por um golaço marcado pelo meia Gabriel, que acredita que o time poderia ter aumentado o marcador. ‘’A gente mereceu vencer, talvez até por um placar melhor. O Muralha fez uma grande partida, várias defesas, mas acho que a gente produziu bastante. Imprimimos um ritmo forte, acho que a gente foi merecedor do resultado. E feliz pelo gol, primeiro gol do clube na Série B. Feliz, honrado, espero dar sequência e fazer mais gols’’ destacou o jogador.
O Mirassol volta a campo no próximo sábado (22), às 16h, quando visita o Avaí na Ressacada, na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.
0 comentários:
Postar um comentário