Meia argentino destaca preparação do Botafogo de Ribeirão para próximos compromissos

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Agência Botafogo FC

Tomás Andrade em ação pelo Botafogo

O Botafogo segue em ritmo intenso os treinamentos para o segundo semestre onde terá a Copa do Brasil, na terceira fase e encara o Santos, dia 11 no Santa Cruz, e a Série B do Brasileiro, onde estreia dia 14 ou 15 diante do Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Nesta semana quem falou da preparação foi o meia-atacante argentino, Tomás Andrade. Ele elogiou os treinamentos do elenco botafoguense nesta intertemporada.

“Estamos realizando treinos variados, intensos e trabalhando muito forte, muito forte mesmo. Os treinamentos estão voltados para deixar o time mais rápido, leve e dinâmico”, disse Tomás Andrade. durante a entrevista coletiva. Andrade disse que está bem fisicamente e pronto para ajudar o Tricolor na conquista de seus objetivos.

“Já estou adaptado com a cidade e com os meus companheiros. Estou me sentindo bem fisicamente e agora é só adquirir ritmo de jogo. Estou muito confiante na minha evolução e no crescimento da equipe”, destacou na coletiva. “Já joguei muitas vezes contra o Adilson Batista, que conhece o meu estilo de jogo. Posso jogar no meio, na direita, na esquerda. Sou um jogador que gosta de fazer a equipe jogar”, afirmou o meia-atacante, que atuou com a camisa botafoguense diante do Parnahyba-PI, São Raimundo-RR e Red Bull Bragantino.

Andrade também falou do duelo contra o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. “O Santos é uma equipe grande, qualificada e com muita história no futebol brasileiro. Assim como a gente, o Santos está tendo tempo para treinar e evoluir. Será um jogo muito difícil, mas vamos brigar para conquistar a classificação na Copa do Brasil”, finalizou.


O jogo-treino diante do São Carlos que seria nesta semana foi cancelado em razão da forte chuva, e o elenco botafoguense realizou um treino na academia na tarde desta segunda-feira. Dia 27 o Bota venceu a Francana por 3 a 1 no primeiro jogo-treino, com gols de Guilherme Madruga, Vitor Leque e Luiz Henrique e o treinador Adison Batista escalou esse time: Matheus; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Fillipe Soutto, Guilherme Madruga, Pedro Rodrigues e Tomás Andrade; Robinho e Edson. Em seguida ele trocou a equipe e escalou Rafael Pascoal; Thassio, Gustavo Cipriano (Marcel), Marcio Silva e Luiz Henrique; Tárik, Guilherme Mantuan, Carlos e Gustavo Xuxa; Vitor Leque (Marcos Júnior) e Lucas Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações