Foto: Lucas Daquino / Marília AC
As duas equipes cumpriram tabela na noite deste sábado
Se despedindo do Campeonato Paulista da Série A3, Marília e Matonense se enfrentaram na noite deste sábado, dia 15, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pela última rodada da primeia fase do certame. E o MAC levou a melhor, vencendo por 1 a 0.
Os empates na última rodada eliminaram precocemente as duas equipes da competição. O Marília, mesmo tendo sido a melhor campanha da primeira fase, ficou no 0 a 0 com o EC São Bernardo, em Santo André, resultado que tirou as chances do time chegar à semifinal. Já a Matonense, jogando em casa, chegou a abrir 2 a 0 no Capivariano, mas cedeu a igualdade e também ficou sem oportunidade de conseguir a vaga na semifinal.
Apesar do domínio do Marília no início, a primeira boa chance foi da Matonense. Aos 8 minutos, em contra-ataque, Felipe Pará invadiu a área, bateu firme, mas Agenor fez boa defesa. Depois, o MAC tentou de várias formas, mas não conseguia completar as jogadas. Com isto, o primeiro tempo no Bento de Abreu terminou com o placar em branco.
No primeiro minuto do segundo tempo, o Marília teve chance de abrir o marcador com Orlando Junior, mas ele falhou na hora da finalização. Mas, aos 3', David LAzari, de cabeça, respondeu para a Matonense. O MAC teve outra oportunidade aos 8', com Albert, mas a bola saiu.
Aos 10', Fidel invadiu a área, Glauco chegou atrasado e fez a falta, com a arbitragem marcando pênalti para Matonense. David Lazari foi para cobrança com a perna esquerda mas o goleiro Agenor fez a defesa, evitando a abertura do marcador. Aos 24', Madalena teve a chance para marcar para o Marília, e quem apareceu foi o arqueiro da SEMA, Weide.
O Marília abriu o marcador aos 40 minutos. Após boa jogada pela esquerda, Breno foi mais esperto que a defesa da Matonense e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o MAC no Bento de Abreu e assim terminou a partida.
Agora, as duas equipes planejam o futuro. O Marília, segundo informações deve estar presente na Copa Paulista, competição de segundo semestre do futebol do estado de São Paulo. Já a Matonense tem dúvidas se vai disputar o certame e, caso isto não seja confirmado, só voltará a campo no profissionalmente em 2024.
0 comentários:
Postar um comentário