Foto: Lucas Daquino / Marília AC
Guilherme Alves deixa o clube após a eliminação no Paulistão A3
A reformulação prometida pela diretoria do Marília após a eliminação precoce do Campeonato Paulista da Série A3 de 2023 segue sendo feita. Na manhã desta segunda-feira, dia 17, o MAC anunciou a saída do treinador Guilherme Alves.
Essa foi a quarta passagem do treinador pelo Marília, que detém a marca de 131 jogos, se tornando o terceiro técnico com mais partidas na história do time Alviceleste. A última partida de Guilherme Alves dirigindo a equipe foi no sábado, dia 15, quando o MAC se despediu do Paulistão A3 vencendo a Matonense por 1 a 0.
Nessa última passagem, além de ter conquistado o vice campeonato da Copa Paulista 2022, levando o clube à Copa do Brasil. Ele ainda entrou para história com a segunda maior sequência invicta do clube e maior sequência de vitórias seguidas.
No Campeonato Paulista da Série A3 de 2023, o Marília começou muito bem, terminando a primeira fase da competição com a melhor campanha, somando 29 pontos em 15 jogos. Porém, na segunda etapa, derrotas para EC São Bernardo e Capivariano deixaram a equipe para trás, ficando apenas em terceiro no Grupo 2, com sete pontos, não conseguindo alcançar a semifinal.
Além do Marília, Guilherme Alves, que foi um centroavante de sucesso no futebol brasileiro nos anos 90 e início dos 2000, tendo chegado à Seleção, foi treinador também de Ipatinga, Novorizontino, Vila Nova, Linense, Portuguesa e Paysandu.
"O Marília agradece pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seu próximo desafio", disse o clube em suas mídias sociais na nota em que noticiou a saída de Guilherme Alves. O MAC vai para a Copa Paulista com uma grande reformulação.
0 comentários:
Postar um comentário