O jogo foi em Guarulhos
O Manthiqueira abriu a competição com uma derrota fora de casa, quando perdeu por 2 a 0 para o Joseense, no Martins Pereira, em São José dos Campos. O Guarulhos, por sua vez, bateu o Atlético Mogi em sua estreia por 2 a 0, jogando em casa, no Ninho do Corvo, em Guarulhos, na grande São Paulo.
O jogo começou com o Manthiqueira tentando atacar mais, mas aos poucos o Guarulhos equilibrou as ações. Nos primeiros momentos, eram poucos lances de perigo dos dois lados. Aos 23', Matheus Lima deu chute perigoso para ótima defesa de Dodô. No geral, o jogo foi mais parado e de menos chances efetivas em seus primeiros 30 minutos. O lance mais perigoso veio só aos 43', num belo chute de Gledson para defesa de Daniel. A primeira etapa acabou terminando mesmo em zero.
Na etapa final, as duas equipes voltaram já tentando finalizar nos primeiros movimentos. O jogo era bastante disputado. Aos 15', Matheus Manthiqueira quase marcou numa dividida com Dodô, mas a bola respingou e foi para fora. O jogo seguiu sem grandes chances para os dois lados nos 20 minutos seguintes, com os lances de perigo vindo principalmente em jogadas de bola aérea. No fim das contas, sem muita surpresa e sem muitas chances do placar mudar, o jogo terminou mesmo com placar zerado em Guaratinguetá.
Agora, o Manthiqueira volta a campo no próximo sábado, dia 5 de maio, às 15 horas, quando enfrenta o Atlético Mogi, na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O Guarulhos joga no dia seguinte, também curiosamente às 15 horas, quando joga contra o Flamengo de Guarulhos, no Ninho do Corvo, em jogo com mando flamenguista.
0 comentários:
Postar um comentário