Com informações de O Globo
Foto: reprodução
Jogadores se assustaram com o abalo sísmico
Uma partida do Campeonato Panamenho entre Atlético Chiriquí e Universitario, na no Estádio San Cristóbal, em David, realizada na última terça-feira, dia 4, precisou ser paralisada por 30 minutos. O motivo: estava acontecendo um terremoto no país naquele exato momento. Apesar do susto para os times e os torcedores presentes, não houve vítimas nem danos materiais.
O vídeo da transmissão mostra o campo do estádio San Cristóbal balançando fortemente, e os refletores se movendo para frente e para trás. Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, o árbitro precisou interromper a partida. Retomada após meia hora, terminou com um empate por 0 a 0.
A costa do Panamá foi atingida por um tremor de magnitude 6.7 graus na escala Richter, segundo o registro feito pelo Instituto de Geociências local. Com epicentro próximo a cidade de Boca Chica, no entanto, ele foi mais sentido em David, que fica na província de Chiriquí, ao sul do país, onde o jogo estava acontecendo.
O confronto teve que ficar paralisado por 30 minutos. A bola parou de rolar com 15 minutos do segundo tempo. Apesar do susto para os times, comissões técnicas e os torcedores presentes, não houve vítimas nem danos materiais.
Ao fim do abalo sísmico, a bola voltou a rolar no San Cristóbal. Mas nos mais de 30 minutos finais da partida, não teve bola na rede e o confronto entre Atlético Chiriquí e Universitario terminou com um empate por 0 a 0.
¡Se detiene el partido por un sismo!🚨#TigoSportsPA pic.twitter.com/ayI46p8e8r
— Tigo Sports PA (@TigoSportsPA) April 4, 2023
0 comentários:
Postar um comentário