Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Guilherme Drovas
Comemoração do gol que confirmou o acesso
O Leão da Sorocabana está de volta à Série A2 do Campeonato Paulista seis anos depois e volta a jogar a segunda divisão estadual em 2024 depois de superar o São Bernardo por 1 a 0 neste sábado na Arena Capivari (4 a 0 no agregado). E a festa tomou conta de Capivari logo após o apito final do árbitro, com todos, jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores celebrando o acesso do Capivariano.
Entre os jogadores leoninos, mais felizes estava o atacante Vinícius Popó, artilheiro da equipe e da competiçãocom 18 gols. Por conta desta grande campanha, Popó deve deixar o clube e jogar o Brasileiro da Série D neste ano no segundo semestre. “Esse acesso foi uma conquista de todo o time e para fazermos essa campanha tivemos a união de todos. Um acesso que vai para o grupo, toda equipe e para cidade” disse Popó.
O artilheiro disse que todos jogadores tem valor na conquista e não somente ele que fez boa parte dos gols. “Temos jogadores em condições de jogar em times grandes e isso foi muito importante. Nosso time obedeceu as determinações do professor e todos mereceram essa conquista e acesso” destacou o artilheiro.
Sobre o futuro e time por qual vai jogar, Popó despistou: “Eu não decidi ainda o que eu vou fazer. Eu e meu empresário. Temos sim propostas, Mas vamos pensar bem e ver o que vamos fazer”, finalizou.
Outro destaque do Capivariano no acesso, e que falou foi Thiaguinho, em entrevista para a rádio Alternativa de Capivaria Segundo o atleta a conquista só foi possível graças ao respaldo da diretoria e da união de todos, comissão técnica e atletas e apoio do torcedor do Leão. “
Queria agradecer a todos conseguimos por esse acesso, mais um em minha carreira, um resultado que é fruto de todo muito trabalho de toda a equipe. Toda honra e glória a Deus e Senhor Jesus”, finalizou o jogador.
0 comentários:
Postar um comentário