Foto: arquivo
O Estádio de Moça Bonita
O presidente do Conselho Diretor do Bangu Atlético Clube, Jorge Varela, anunciou na segunda-feira, dia 17, durante as comemorações dos 119 anos de fundação da agremiação, a inauguração da iluminação no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, o Moça Bonita, para 2024.
"Agradecemos ao vereador Felipe Boró, por todo apoio e suporte que nos deu para que esse projeto fosse para frente. À Prefeitura do Rio de Janeiro, através do prefeito Eduardo Paes, ao Secretário Municipal de Esportes, Guilherme Schleder e ao presidente da Rio Luz, Paulo Cezar dos Santos", disse a nota publicada pelo clube.
As tratativas vinham desde o ano passado. O Bangu estava alinhando os últimos detalhes junto à Prefeitura do Rio e também a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para que o local volte a receber partidas oficiais à noite, o que não acontece desde 2017.
Em setembro, o Bangu revelou, via redes sociais, ter concretizado o projeto de remodelação de Moça Bonita, incluindo uma nova iluminação para o estádio. Além de jogos do próprio Alvirrubro, o estadio normalmente recebe partidas de torneios como as séries B1 e B2 do Estadual (respectivamente 3ª e 4ª divisões), além de ter sido palco, por exemplo, da final da Taça das Favelas.
0 comentários:
Postar um comentário