Jogo foi disputado na Vila Belmiro
Pouca inspiração, futebol fraco e nenhum gol. Santos e Atlético Mineiro ficaram no zero, na tarde deste domingo, dia 23, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Série A, em um jogo muito fraco válido pela segunda rodada. É o primeiro ponto de ambos os times na competição.
Ambos os times não vivem bom momento. O Peixe vinha de empate sem gols com o Audax Italiano em casa na Sul Americana, enquanto o Galo perdeu para o Athletico Paranaense por 3 a 2 pela Libertadores. No Brasileirão,ambos perderam na estreia, o Peixe para o Grêmio fora por 1 a 0 e o Galo para o Vasco em casa por 3 a 2.
O jogo começou mais parado e com poucas ações ofensivas dos dois times. Os primeiros lances de perigo foram do Santos, primeiro num chute desviado de Lucas Lma que explodiu na trave e depois numa bola aérea que Messias mandou pra fora. Aos 21', Hyoran bateu falta com perigo e obrigou João Paulo a trabalhar, no primeiro bo lance atleticano. Pouco depois, Hulk assustou em outra falta.
O jogo era bem mediano. O Santos esbarrava em falta de técnica e confiança e o Galo não é nem sombra de parecer um time ainda. Num lance de rara inspiração, os visitantes não marcaram o primeiro, pois Zaracho perdeu debaixo do gol e na sobra Messias salvou. A partir daí, o time visitante passou o controlar o jogo e criar mais, mas o primeiro tempo terminou em zero.
Na etapa final, o primeiro lance de perigo veio só aos 10' num chutaço de Otávio que João Paulo salvou. O jogo era mais parado na segunda parte. O Atlético dominava, mas nada fazia de muito efetivo do meio pra frente. O jogo era bem ruim no segundo tempo, com pouca inspiração dos dois times. No final, pouca surpresa com o zero no placar
Agora, o Santos pega o Botafogo de Ribeirão, na quarta, às 19 horas, na Vila, pela Copa do Brasil. O Atlético Mineiro terá o Brasil de Pelotas, no mesmo dia, às 19h30, no Bento de Freitas, em Pelotas, pela Copa do Brasil também. Pelo Brasileirão, o Peixe pega o América Mineiro, também na Vila, no sábado, dia 29, às 19 horas. O Galo recebe o Athletico, no Mineirão, em Belo Horizonte, no mesmo dia, às 21 horas.
0 comentários:
Postar um comentário