Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Márcio Fernandes foi demitido após derrota para o Águia de Marabá
A inesperada eliminação do Paysandu nas semifinais do Campeonato Paraense foi determinante para a demissão do técnico Márcio Fernandes, que saiu do clube poucas horas depois de perder para o Águia de Marabá nos pênaltis a sua vaga, após derrota também no tempo normal por 2 a 1, no Mangueirão.
Fora da final do Campeonato Paraense 2023, o Papão não consegue o seu 50º título estadual, como também não garante vaga na Copa do Brasil e nem na Copa verde de 2024. Hélio dos Anjos, ex-Ponte Preta, é o mais cotado pra assumir o cargo. Ao final da noite de sábado ele garantiu que não foi procurado, mas admitiu voltar a comandar o Papão um dia.
Esta eliminação foi considerada um vexame, mesmo porque no jogo de ida o Paysandu tinha vencido por 1 a 0 e agora só dependia do empate para garantir sua presença na final contra o rival Remo ou Cametá (que empataram o primeiro jogo por 1 a 1).
A direção do clube também informou que o auxiliar-técnico Marcinho Júnior e o preparador físico Jayme Legramanti foram dispensados. O objetivo é contratar, rapidamente, um novo técnico para a disputa do Brasileiro da Série C, que começa nesta próxima semana, e também para a final da Copa Verde, contra o Cuiabá, em duas datas já definidas pela CBF: 17 e 31 de maio.
Márcio Fernandes estava no clube desde dezembro de 2021. No total foram 66 jogos, com 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Em 2022 foi vice-campeão paraense, depois não foi bem na Série C do Brasileiro, mas conquistou o título da Copa Verde.
0 comentários:
Postar um comentário