Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rebeca Reis - Agência Paulistão
Bruno Mezenga fez os dois gols do jogo
Autor dos dois gols do Água Santa na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, em Barueri, o atacante Bruno Mezenga pregou respeito ao adversário para o confronto de volta, na capital, no duelo que definirá o título do Campeonato Paulista de 2023.
Mezenga relembrou que no ano passado o Palmeiras também perdeu o confronto de ida da final contra o São Paulo, por 3 a 1, mas no Allianz Parque reverteu a vantagem do rival e ficou com o título Estadual.
“Lá é difícil. A disputa continua 0 a 0. Temos que ter pés no chão. Ano passado serve de lição. Temos que aproveitar o momento, aproveitar a semana porque lá será uma batalha difícil”, disse o atacante na saída do gramado.
O atacante do Água Santa também foi questionado sobre a afirmação do técnico Abel Ferreira, que antes da partida disse que o Palmeiras tinha 70% de chance de ser campeão. Sem polemizar, ele disse: “é como se estivesse 0 a 0”.
Com a vitória, o Água Santa joga por qualquer empate para ficar com o título paulista. Já o Palmeiras terá que vencer por dois gols para ser campeão, ou pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis.
O jogo de volta da decisão do Campeonato Paulista da Série A1 de 2023 acontecerá no próximo domingo, Páscoa, dia 9 de abril às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário