Foto: divulgação Conmebol
Brasil abriu 2 a 0 no primeiro tempo
Nesta terça-feira, dia 11, a Seleção Brasileira encarou a Venezuela, na abertura do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-17, que está sendo realizado no Equador. No jogo realizado no Estádio Casa Blanca, em Quito, o time Canarinho abriu vantagem no primeiro tempo, sofreu pressão no segundo e conseguiu vencer por 2 a 1.
Primeiro colocado do Grupo A, com 10 pontos, o Brasil vinha de uma vitória contra o Uruguai, por 3 a 0, na última rodada da primeira fase do certame. Já Venezuela foi a terceira do Grupo B, com cinco pontos, e vinha de um empate em 0 a 0 com o Peru.
O Brasil começou com tudo a partida e abriu o marcador aos 5 minutos, com João da Mata. O time canarinho continuou melhor e fez o segundo aos 33 minutos, com Dudu. Como a Venezuela não esboçava reação, o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para a seleção de camisa amarela.
A Venezuela voltou melhor na segunda etapa, foi para cima e diminuiu aos 7 minutos, com o gol marcado por Juan Arango. O Brasil foi cansando e a Vinho Tinto passou a pressionar ainda mais, em busca do empate. No fim, apesar do abafa, a Canarinho conseguiu segurar o ímpeto adversário e venceu por 2 a 1.
A segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-17 será na sexta-feira, dia 14. Às 16 horas, no Estádio Olímpico Atahualpa, o Brasil tem pela frente o Paraguai. Já às 18h30, a Venezuela encara a Argentina no Estádio Casa Blanca. As duas partidas serão em Quito, no Equador.
0 comentários:
Postar um comentário