Foto: divulgação Conmebol
Brasil não deu chances ao Chile
Pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano Sub-17 de 2023, que está sendo realizado no Equador, o Brasil venceu a primeira no certame. Neste sábado, dia 1º de abril, no Estádio Christian Benítez Betancourt, a Seleção Canarinho passou pelo Chile fazendo 3 a 0.
A Seleção Brasileira, em sua estreia na copetição, na quinta-feira, chegou a fazer 2 a 0 no Equador, mas deixou os adversários se recuperarem e apenas empatou em 2 a 2. Já o Chile folgou na rodada de abertura e faz sua estreia no certame neste sábado.
O Brasil praticamente não deu chance ao Chile durante toda a partida. Mas o gol até demorou a sair. Ele aconteceu aos 30', com Kauã Elias. Porém, cinco minutos depois, novamente Kauã Elias balançou as redes, fazendo com que o time canarinho fosse para o intervalo vencendo por 2 a 0.
Ao contrário da estreia, onde o Brasil abriu 2 a 0 e cedeu o empate, não foi o que aconteceu neste sábado. Pelo contrário! Aos 42 minutos, João da Mata marcou o dele e deu números finais ao embate: 3 a 0 para a Seleção Brasileira sobre o Chile.
As duas seleções voltam a campo na próxima segunda-feira, dia 3 de abril. Às 18h30, o Chile terá pela frente o Uruguai. Já às 21 horas, a Seleção Brasileira mede forças contra a Colômbia. As partidas serão no Estádio Christian Benítez Betancourt, em Guaiaquil.
0 comentários:
Postar um comentário