Foto: divulgação / Tática Assessoria
Treinador foi apresentado ao elenco na manhã desta segunda-feira. Estreia será na quinta em Mauá
Aarão Alves está de volta ao Jabaquara. O treinador, que teve duas passagens pelo clube santista, entre base e elenco principal, foi apresentado na manhã desta segunda-feira como novo comandante da categoria sub-20. Sua estreia está prevista para quinta-feira, quando o Leão da Caneleira visita o Mauá Futebol pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria.
“Nasci e resido em Santos, tenho uma ligação forte com o Jabaquara e fiquei muito feliz quando surgiu o convite para retornar à Caneleira. A expectativa é a melhor possível e não irá falar trabalho na luta pela classificação no estadual”, declarou Aarão, que terá Anderson Sena como seu auxiliar.
O Jabaquara fez dois jogos no Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Estreou fora de casa contra o EC São Bernardo, no Baetão, e empatou em 2 a 2. Já na segunda partida, atuando no Estádio Espanha, perdeu o Clássico das Colônias de Santos para a Portuguesa Santista, por 2 a 0.
Trajetória - Filho do ídolo santista Manoel Maria, Aarão Alves dos Santos tem 48 anos, é formado em Educação Física e detentor da licença B da CBF Academy. O treinador já atuou no Litoral FC, Santos FC, Shandong Luneng (China), Baré-RR e teve duas passagens pelo Paulista de Jundiaí, a mais recente delas no início da atual temporada.
No currículo do treinador, Aarão conta com o título do Paulista Sub-17 em 2014 e o vice da mesma competição em 2013 e 2015 à frente do Santos. Em 2009, chegou também à decisão da Copa Paulista pelo Galo da Japi.
0 comentários:
Postar um comentário