Foto: reprodução
Carlinhos Alves deixou o União Mogi e acertou com o Vocem
Faltando um mês e 11 dias para começar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023, os dois times de Mogi das Cruzes, Atlético e União, estão sem treinadores mesmo tendo anunciado a contratação dos mesmos., Isto porque os profissionais que haviam acertado com ambas as equipes resolveram trocar de clube.
Primeiro foi o Atlético Mogi. Com um histórico de péssimas campanhas nos últimos anos e o recorde de 57 jogos seguidos sem vencer, parecia que a equipe azul da cidade queria mudar este panorama e havia acertado com o treinador Fernando da Silva, que nas últimas temporadas fez bons campeonatos com o Mauá Futebol Clube, sendo anunciado em 2 de fevereiro.
Mas, poucos dias depois, Fernando da Silva acabou recebendo uma proposta do Mauaense, outro clube da cidade de Mauá onde já tinha trabalhado, e aceitou, levando toda a comissão técnica que iria com ele para o Atlético Mogi. O treinador já apareceu nos stories do Instagram com o uniforme da Locomotiva do ABC.
União Mogi - Uma semana depois do Atlético, foi a vez do União anunciar o seu treinador: Carlinhos Alves. O técnico, de 54 anos, tem no currículo dois acessos à Série A3 e um título da Segundona do Paulista, conquistado em 2014, pelo Nacional. Era a esperança da Serpente do Tietê voltar a brigar 'nas cabeças' na competição.
Porém, na sexta-feira, Carlinhos Alves aceitou a proposta de um outro clube onde já trabalhou: o Vocem. O profissional teve passagem pela agremiação em 2019. Ele chega à equipe de Assis para o lugar de Gilberto Papagaio. E assim, as duas equipes de Mogi das Cruzes estão atrás de novos treinaodores.
Grupo - Atlético e União estão no Grupo 5 da Segundona Paulista de 2023. A Serpente do Tietê estreia em 21 de abril, uma sexta-feira, às 19 horas, no Nogueirão, contra o Flamengo de Guarulhos. Já o Bebê enfenta o Guarulhos no dia 23 de abril, domingo, 15 horas, fora de casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Joseense e Manthiqueira também fazem parte da chave.
0 comentários:
Postar um comentário