Técnico do São Bernardo FC valoriza campanha do time no Paulistão

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rafael Assunção / São Bernardo FC

Márcio Zanardi exaltou a campanha do Tigre

O São Bernardo foi eliminado do Paulistão ao ser derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0 na noite do último sábado. Mais do que ter feito uma bela partida diante do Verdão, mesmo fora de casa, o Tigre encantou a todos os amantes do futebol na primeira fase do estadual pelo futebol apresentado.

Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Paulista com 26 pontos, atrás somente do Palmeiras, o time do ABC Paulista não perdeu para nenhum time que disputa a elite do futebol brasileiro durante a fase de classificação.

O São Bernardo venceu o Corinthians por 2 a 0 em casa, bateu o São Paulo, em plano Estádio do Morumbi por 1 a 0 e empatou com o Santos e Red Bull Bragantino em 1 a 1. Ao final da campanha na oprimeira fase, o Tigre do ABC conquistou oito vitórias, dois empates e somente duas derrotas, uma para o Mirassol por 4 a 1 fora de casa e na última rodada para o Água Santa pelo placar de 1 a 0.

Para o técnico Márcio Zanardi, a estrutura e o bom planejamento do São Bernardo o credenciam a disputar coisas grandes dentro do cenário nacional para os próximos anos. “Costumo dizer que o São Bernardo está trabalhando para disputar jogos grandes, contra grandes adversários e em grandes campeonatos. E é isso que estamos fazendo, com muito trabalho nos últimos anos”, afirmou o treinador.

Taça Independência - Como foi o melhor time do interior a ser eliminado nas quartas de final do paulistão, o Tigre do ABC disputará a Taça Independência entrando já nas semifinais da competição e ainda por cima com a vantagem de decidir em casa.


A estreia acontece no próximo final de semana, com data e horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol nesta terça-feira diante da Inter de Limeira, que eliminou o Santo André na fase anterior. A outra semifinal será disputada entre Mirassol e Guarani no Estádio José Maria de Campos Maia. O vencedor da Taça Independência vai embolsar R$400 mil reais de premiação e o vice-campeão R$200 mil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações