Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Capivariano FC
Foto: divulgação Capivariano FC
Com a classificação à segunda fase do Paulista A3, o Capivariano se prepara para a dificuldade da competição aumentar. Para o meia Rafinha, já no primeiro jogo da etapa o time vai precisar de bastante atenção ao enfrentar o EC São Bernardo. Segundo o jogador, o Capivariano está confiante para conquistar a vitória e começar com pé direito.
“A equipe do São Bernardo é muito qualificada. Acreditamos no nosso potencial e a expectativa é muito boa. Vamos até Santo André para fazer um bom jogo, e conquistarmos mais três pontos, sempre respeitando nosso adversário”, afirmou Rafinha.
O meia-atacante vem ajudando o time no setor de criação como também no ataque com finalizações certeiras. Até aqui na competição, Rafinha marcou cinco gols, sendo um justamente contra o EC São Bernardo. Na ocasião, os times se enfrentaram pela 10ª rodada da primeira fase e o Capivariano venceu por 3 a 0, fora de casa.
“A importância de contribuir com gols me traz muita confiança para ajudar o time em seus objetivos e consequentemente bater as minhas metas no clube. Tento manter o foco, ouvir sempre o que o treinador pede, para alcançarmos o acesso ao Paulista A2”, disse o meia.
Campanha - O Capivariano se classificou para a segunda fase após ficar na terceira posição da tabela com 27 pontos conquistados em 15 rodadas. Agora, o time de Élio Sizenando ocupa o Grupo A ao lado de EC São Bernardo, Marília e Matonense.
“O mais importante é não perder o foco. Seguimos trabalhando com muita humildade e claro, também desfrutar do momento, que faz parte do processo”, disse Rafinha sobre o objetivo do Capivariano no Paulista A3. A partida contra o EC São Bernardo será neste sábado (25), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
0 comentários:
Postar um comentário