Foto: AssCom Dourado
Meia falou sobre a importância de sempre estar disputando títulos com a camisa do Dourado
Um dos jogadores mais identificados do atual elenco com o Cuiabá, Rafael Gava convive com uma rotina que todo atleta profissional gostaria de ter. Que é disputar títulos de forma frequente, como provou desde que chegou ao clube.
Mas para garantir mais uma conquista do Campeonato Mato-Grossense, o Dourado precisa superar o Luverdense na partida deste sábado pela semifinal. Quando busca a vitória para avançar à decisão após empate em 0 a 0 no duelo de ida.
Diante das dificuldades que podem ser encontradas neste próximo embate, o meio-campista ressalta os cuidados necessários que o time dirigido por Ivo Vieira precisa ter ao atuar na Arena Pantanal. "Não será um jogo fácil, pelo contrário. Conhecemos bem as dificuldades que temos ao enfrentar esse adversário. Então estamos preparados para lidar com qualquer tipo de situação e para conseguir esta vaga é necessário ter atenção total em cada minuto da partida", afirmou.
Já sobre a ambição de levantar mais taças pelo Cuiabá, Rafael Gava cita o lado motivacional que a possibilidade de assegurar um novo título pode representar. "Sempre queremos ser campeões. Essa é uma meta que todo jogador possui a partir do momento em que chega no clube. Comigo não é diferente, pois estou sempre lutando e oferecendo o meu melhor dentro de campo para que eu possa ajudar o meu time", explicou.
Atuando no Cuiabá desde 2020, Rafael Gava pode ser campeão pela terceira vez consecutiva do Campeonato Mato-Grossense. Nas duas últimas e vitoriosas campanhas, deixou a sua marca e balançou a rede rival nas finais disputadas contra Operário e União Rondonópolis, respectivamente.
0 comentários:
Postar um comentário