Com informações de Rivail Oliveira
Foto: divulgação / Portuguesa
Lusa no jogo contra o Mirassol, onde escapou do rebaixamento
E continua a “operação desmanche” na Portuguesa. O clube do Canindé, que alimentava muitos sonhos em 2023 na volta para a primeira divisão, mas acabou apenas lutando para não cair no Paulistão, só se salvando na derradeira rodada, graças a uma vitória na última rodada, anunciou nesta sexta-feira de forma oficia mais quatro saídas do elenco do estadual.
Acabaram deixando o clube rubroverde, o lateral-esquerdo Fabiano, o volante Madison, o meia Lucas Nathan e o atacante João Victor. Desses, João Victor tinha se despedido nas redes sociais dia 13 de março. Madison começou o ano como uma das esperanças, mas perdeu a titularidade e fez onze jogos e marcou um gol. O mesmo ocorreu com Lucas Nathan, que também fez onze partidas.
“Com contratos até o final do Campeonato Paulista e da Taça Independência, o lateral-esquerdo Fabiano, o volante Madison, o meia Lucas Nathan e o atacante João Victor se despedem da Lusa. Agradecemos por todos os serviços prestados durante os meses de preparação e de competição, onde conseguiram manter a Portuguesa na elite paulista! Desejamos sucesso na sequência de suas carreiras”.
Outras saídas na Lusa - Já tinham de despedido pelas redes sociais o atacante Richard e Gustavo Ramos e João Victor. A Portuguesa segue nesta fase de remontagem do elenco para a Copa Paulista de 2023, que começa dia 2 de julho.
Ainda tem mais pra puxar o carro
ResponderExcluir