Por Fabio Rocha
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Partida foi realizada na Vila Belmiro
Em jogo elétrico, neste domingo, dia 12, o Santos perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Feminino A1 2023. A partida contou com muita emoção e diversas oportunidades para ambos os times, mas a bola não queria entrar. Porém, na segunda etapa a equipe visitante conseguiu aproveitar uma chance e saiu com a vitória em cima das Sereias da Vila.
É apenas o começo da competição, e as duas equipes tiveram um bom início. O Santos tem uma vitória e um empate, e na última partida empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1. Já a Ferroviária tem duas vitórias, com 100% de aproveitamento, e na última rodada ganhou do Internacional por 2 a 1.
A partida começou elétrica, com muitas jogadas em velocidade e diversas oportunidades para ambos os times. As duas equipes estavam jogando com muita rapidez, com várias ligações diretas, o que deixou o jogo muito elétrico e com muita emoção.
Porém, o meio campo não estava existindo, e isso prejudicava em uma criação melhor. O Santos até conseguiu ter mais controle durante boa parte da etapa inicial, mas foi a Ferroviária que criou as melhores oportunidades, mas contou com uma grande atuação da goleira Rodrigues.
No segundo tempo, a partida continuou elétrica, mas com mais oportunidades claras das duas equipes. A Ferroviária continuou chegando na velocidade e acertou o travessão duas vezes. O Santos também criou muitas chances e, também, acertou o travessão. O jogo estava muito animado, e não estava merecendo o placar sem gols, mas a bola não queria entrar. A partida contou com muita emoção e oportunidades, com boas atuações de ambos os times.
Durante um tempo, a Ferroviária começou a pressionar o time santista, e aos 34 minutos, conseguiu abrir o placar. Em um chute de fora da área, a goleira Rodrigues deu rebote, e Patrícia Sochor aproveitou para tocar para o fundo da rede, fazendo valer a Lei da ex. No final do jogo, a jogadora Yaya precisou de atendimento médico e a ambulância teve que entrar no gramado, por conta de uma trombada no meio campo.
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Real Brasília, no domingo, dia 19, às 15 horas, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, no Distrito Federal. A Ferroviária joga contra o Corinthians, na segunda-feira (20), às 20 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
0 comentários:
Postar um comentário