Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação / São Bento
Paulo Roberto Santos está disponível no mercado
Em busca de um treinador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, o Figueirense pode ir atrás de um profissional experiente. O nome de Paulo Roberto Santos é um dos cotados para assumir o cargo.
No mercado depois de ter deixado o São Bento, Paulo Roberto Santos recentemente teve seu nome ligado ao Pouso Alegre-MG, onde realizou um grande trabalho no ano passado, conquistando o acesso à Série C do Brasileiro.
Esse não foi o único acesso de Paulo Roberto Santos em âmbito nacional. Em 2016, levou o São Bento da Série D para a Série C. No ano seguinte, deu sequência ao trabalho e subiu com o clube de Sorocaba para a Série B.
Além de Pouso Alegre-MG e Figueirense, o nome de Paulo Roberto Santos entrou na pauta de dois clubes após o Campeonato Paulista: ASA-AL e Internacional de Limeira. As negociações, porém, não se concretizaram.
O profissional de 62 anos começou a carreira de treinador no Pouso Alegre-MG em 1988 e passou por inúmeros clubes do futebol brasileiro, como Rio Claro-SP, Patrocinense-MG, Gama-DF, Uberaba-MG, Gama-DF, União São João-SP, Capivariano-SP, Botafogo-SP, Paysandu-PA, Atlético Sorocaba-SP, Rio Branco-SP, Noroeste-SP, América-SP, Santo André-SP, São Caetano-SP, Guarani-SP, Sampaio Corrêa-MA, Brasil-RS, Portuguesa-SP e Ferroviária-SP.
0 comentários:
Postar um comentário