Com informações do GE.com
Foto: Reprodução
Palinho em campo pelo União Cacoalense
Paulinho estreou com o pé direito no União Cacoalense. O novo camisa 11 jogou até os 25 minutos do segundo na vitória por 3 a 0 contra o Real Ariquemes neste último sábado (18). Mas o jogador teve que cumprir outra função tática no decorrer da partida devido a uma lesão do companheiro de equipe. Ronaldo sofreu uma falta aos 15 minutos, que o fez sair de campo com muitas dores.
"Acabamos perdendo o Ronaldo que é um grande defensor, que é lateral. Acabou tendo uma lesão grave ali e espero que ele possa se recuperar bem. Entrou mais um jogador para poder nos ajudar e que não é muito a dele. Então o professor Franco me pediu para ajudar um pouco e pra mim não tem problema nenhum, se tiver que jogar o segundo tempo todo assim, vou jogar, vou ajudar, estou me sentindo bem como muito não me sentia na vida. Fazia tempo que eu não me sentia assim tão bem", comentou o atacante, que desempenhou outro papel tático na partida.
O União conseguiu emplacar dois gols logo no primeiro tempo. Com o placar mais confortável, a nova aquisição da Raposa da BR destacou que a vitória foi muito importante para a equipe descolar do time adversário. "Graças a Deus o primeiro tempo já foi 2 a 0, pra gente a gente não pode deixar cair o ritmo da gente. Eles estão chegando e a gente não pode deixar. Temos que conseguir esses três pontos dentro de casa, que é importante".
Por fim, Paulinho ainda ressaltou que já se sente acolhido pela torcida cacoalense e pelos companheiros de equipe. "Sim, a equipe me acolheu bem, o clube, a torcida. Então acho que isso ajuda muito. Parece que eu estou renascendo para o futebol de novo. Tinha desanimado há um tempo atrás, estou retomando essa vontade de jogar de novo. Agradeço ao União por essa oportunidade e tudo vai dar certo", finalizou.
Aos 34 anos, Paulinho, ex-Flamengo é tratado como um dos grande reforços para 2023. Nesta temporada, o goleiro Rafael, ex-Fluminense e Vasco, o volante França, ex-Palmeiras e o atacante Mazinho Messi Black, ex-Palmeiras, fazem parte do elenco. O atleta abordou como pode ser útil no elenco desta temporada.
0 comentários:
Postar um comentário