Deu Oeste em São Caetano
De um lado a alegria da briga pela classificação e do outro o desespero para evitar o descenso. O Oeste foi até São Caetano do Sul, na manhã deste sábado, dia 4 e bateu o São Caetano por 3 a 1, em jogo de times com situações completamente opostas no Paulistão da Série A2. Com o resultado, o time de Barueri segue na briga pela classificação, enquanto o tradicional time do ABC Paulista vai tentar evitar o rebaixamento na última rodada, dependendo só de seus esforços para isso, é bem verdade.
O Oeste vinha de uma tranquila vitória por 4 a 1 sobre o Lemense fora de casa, no último meio de semana, que colocou o Rubrão de vez na briga pela classificação. Brigando na parte baixa da tabela, o Azulão vinha de uma crucial vitória diante do Taubaté, no Anacleto Campanella, pelo placar mínimo, também no último meio de semana.
O São Caetano tentou vir para cima nos primeiros minutos. Aos poucos, porém, o Rubrão foi equilibrando as ações e inclusive criou a primeira boa chance num chute perigoso de Christian, aos 16'. O Azulão respondeu com Lucas Silva tentando de longe e jogando para fora dois minutos depois. Depois disso, o time da casa tentou ensaiar uma pressão, mas esbarrava nas próprias limitações.
O Azulão vinha com tudo para cima pois precisava do resultado, mas a pressão pouco significava em lances efetivamente perigosos. Aos 41, Christian de novo tentou de longe e quase marcou para o Oeste. No apagar das luzes, quando parecia que o primeiro tempo terminaria em zero, o time visitante abriu o placar num lindo gol de Diego Augusto, que simplesmente acertou uma linda bicicleta em um escanteio.
Na etapa final, o jogo começou mais estudado, até que aos 10', Mota perdeu uma chance inacreditável pelo Oeste. O Azulão respondeu numa ótima chance de Magrão, que roubou a bola da defesa e parou em Gledson. Aos 16', o Azulão empatou, numa sobra de bola aproveitada por Everton. Depois, o time da casa pressionou, tentando o gol de todas as formas, mas quem quase chegou lá foi o Oeste, com Christian, aos 30', obrigando João Lucas a trabalhar.
Na sequência, defesas dos dois goleiros, primeiro com João Lucas evitando o gol do Oeste e depois com Gledson repetindo o feito pelo Rubrão. Aos 38', quando novamente o empate parecia certo, o Oeste chegou ao segundo, numa rápida jogada rasteira concluída por Guilherme Portuga. Aos 47', para fechar o marcador, Christian marcou mais um e deu números finais ao jogo.
As duas equipes fecham suas campanhas no próximo sábado, às 15h. O Oeste recebe a Portuguesa Santista, na Arena Barueri, em confronto direto por posições dentro do G8. Já o Azulão vai até o Gilbertão e fecha sua campanha diante do Linense, tentando escapar da queda para o Paulistão da Série A3.
Quem diria , São Caetano na série A3
ResponderExcluirKkkkkkkkk , eu quero que acabe com esse timinho
No ABC SÓ TEM O RAMALHÃO