Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Thiago Pavini / Ferroviária SAF
Foto: Thiago Pavini / Ferroviária SAF
Elano segue na Locomotiva
A Ferroviária foi rebaixada para a série A2 do Campeonato Paulista de 2024, após o empate por 0 a 0 diante da Inter de Limeira na Arena da Fonte, em Araraquara, no último domingo, dia 5. Porém, o clube já pensa no futuro.
O time de Araraquara, que terminou o Paulistão com apenas nove pontos, duas vitórias, três em partes de sete derrotas, está focado agora no Campeonato Brasileiro da Série D. E mesmo com o descenso no Estadual, Elano continua como treinador da equipe.
Quem deu entrevista nesta segunda-feira falando sobre o tema foi o diretor de futebol da Ferroviária, Rodrigo Possebon. Ele conta que haverá uma reunião no clube que avaliará o que não andou (no estadual), e deverá ser projetado o futuro do time onde se busca recolocar a Ferroviária na elite do futebol paulista o mais breve possível:
“Acho que o foco próximo é fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D. A partir de amanhã (hoje) a gente levanta a cabeça e começa a trabalhar para colocar a Ferroviária no lugar dela. O foco agora é a série D, gostaria de deixar claro que o técnico Elano permanece conosco e contamos com ele para este projeto em longo prazo”, disse.
Segundo o dirigente, o trabalho para o Campeonato Brasileiro da Série D já vinha sendo iniciado dentro de uma monitoria de mercado, o clube possa ser o mais assertivo possível e conseguir o acesso.
A Ferroviária já reiniciou os trabalhos visando a próximos objetivos e deverá estrear no começo de maio na Série D do Brasileiro e enfrentará o time do Operário do Mato Grosso do Sul no grupo que tem ainda XV de Piracicaba, Maringá, Cascavel, Crac-GO, Patrocinense e Inter de Limeira.
0 comentários:
Postar um comentário