Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: @edisant
Jabaquara vencia quando a briga interrompeu a atividade
Na manhã desta sexta-feira estava sendo realizado um jogo-treino entre Paulista e Jabaquara, dois times que disputarão a Segunda Divisão Paulista no próximo mês, mas a atividade realizada no campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí não terminou bem, quando o Jabuca vencia por 1 a 0.
Apesar do encontro, realizado no campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, ter sido marcado para que os dois times tivessem a oportunidade de simular um confronto em um duelo amigável, o protagonismo ficou na briga que envolveu diversos atletas dos dois times, além da dispensa de alguns deles no time de Jundiaí.
A partida foi paralisada por um princípio de desentendimento entre jogadores das duas equipes, que posteriormente levou quatro atletas do Jabaquara a um hospital da cidade. O clima do jogo era de tensão, com a vitória parcial dos visitantes, por 1 a 0, e muitas faltas duras, que fugiam do contexto de um jogo amistoso.
Os mandantes não divulgaram quem foram os atletas envolvidos na briga e nem os dispensados das atividades do clube, mas soltaram uma nota se desculpando com os adversários:
“O Paulista FC prestou atendimento médico aos atletas da equipe adversária e seguirá acompanhando todos no hospital. O Paulista FC reitera que jamais compactuará com atitudes desleais, as quais não há espaço no Paulista FC e no futebol para acontecer. Desde já pedimos desculpas ao Jabaquara A.C. pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para qualquer necessidade que o clube precisar”.
Na disputa da Segundona Paulista, os dois times estão em grupos diferentes, mas ainda sim podem se enfrentar caso avancem para as próximas fases. Campeonato terá início no dia 21 de abril, mas ambos estreiam no dia seguinte.
No Grupo 4 da Bezinha, o Paulista enfrentará o Amparo, Colorado Caieiras, Rio Branco, Ska Brasil e União Barbarense, enquanto o time do Jabaquara pertence ao Grupo 6, com Barcelona, ECUS, Mauaense, Mauá e Nacional.
Lembrando que os quatro primeiros colocados de cada grupo da Segundona avançam para a segunda fase e terão a oportunidade de se manterem na quarta divisão, já que no próximo ano será criada uma quinta divisão para os últimos 20 times colocados desta temporada.
0 comentários:
Postar um comentário