Foto: Divulgação/Maringá FC
Neste sábado (11), o Maringá recebe o Cianorte, as 19h30, no estádio Willie Davids para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. Classificado com a 4° colocação na primeira fase, o time da casa ganhou o direito de decidir em frente os seus torcedores, mas terá que reverter um placar de 1 a 0, já que foi derrotado no jogo de ida.
Líder de assistências, cinco, da equipe na temporada de 2023, o meia Iago Santana tem sido uma peça fundamental na campanha do time até aqui. Ele comentou sobre as expectativas para o duelo das quartas de final.
“É o jogo de vida ou morte. Sabemos das dificuldades e do peso dessa decisão. Fomos muito consistentes ao longo da primeira fase do Campeonato Paranaense e queremos manter essa estabilidade. Nada está perdido, temos totais capacidades de reverter o placar. Assistimos a partida de ida, vimos os nossos acertos e erros e corrigimos isso ao longo da semana. Vamos impor nosso jogo e mostrar a nossa força dentro de casa”.
Anunciado como um reforço da equipe em 2023, o meia de 23 anos é um elemento surpresa do técnico Jorge Castilho. Iago Santana normalmente sai do banco de reservas e consegue manter o ritmo elevado da equipe quando entra.
“Eu me entendi muito bem com o professor Jorge. Mostrei a minha capacidade durante os treinamentos e ganhei o meu espaço. Nosso grupo tem muita qualidade e é bastante unido, sabemos que para chegar longe precisamos de todo mundo, não são só os 11 titulares. É sempre bom entrar em campo e ser útil. Vamos dessa mesma maneira, todos juntos, buscar essa classificação.”
0 comentários:
Postar um comentário