Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Alê Vianna / CA Juventus
Foto: Alê Vianna / CA Juventus
Bruno Moraes marcou três contra o Lemense
Artilheiro do Campeonato Paulista da A2, com 12 gols, o atacante Bruno Moraes quebrou uma marca que durava oito anos no Juventus. Desde 2015, um jogador da equipe não marcava um hat–trick (três gols) em uma partida. No domingo, o General anotou três, na goleada do Moleque Travesso sobre o Lemense, por 4 a 0.
Com o feito, o atacante se isolou ainda mais na artilharia da competição. Deixando para trás Caio Mancha, da Portuguesa Santista, Wendel, do Comercial e Thiago, do Noroeste, todos com sete gols. O último jogador a marcar três em uma partida pelo Juventus foi Daniel Costa, pela A3 de 2015.
Com 12 gols o atacante é responsável por mais de 66% dos gols do Juventus, que anotou 18 até o momento na competição. Mesmo com a artilharia do General, o time da Mooca corre risco de ficar de fora das quartas de finais da A2.
O Juventus é o nono colocado, com 18 pontos e encara o Novorizontino na última rodada, no Estádio Jorge Ismaeld e Biasi, em Novo Horizonte, no sábado, dia 11, às 15 horas. Para avançar de fase, além de vencer seu jogo, terá que torcer por tropeços de Oeste ou Comercial.
0 comentários:
Postar um comentário