Ex-artilheiro no futebol alagoano, Marcos Bala morre vítima de parada cardíaca em Penedo

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Marcos Bala na passagem pelo Penedense

Morreu na noite desta terça-feira, em Penedo, no interior de Alagoas, Marcos Bala, ex-atacante de apenas 42 anos e que fez sucesso no futebol alagoano. Marco Bala foi vítima de um infarto após fazer uma caminhada.

O ex-jogador deu entrada na ala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo e, desde então, vinha recebendo atendimento médico. Marcos, um ex-atleta, lutou ferozmente para sobreviver contra todas as adversidades. Apesar de seu estado frágil, ele conseguiu suportar várias ocorrências de parada cardíaca. Mas, pouco antes das 22h, seu coração parou de vez e a equipe médica não conseguiu reanimá-lo.

Nascido em Penedo no dia 16 de março de 1981, Marcos Vieira dos Santos jogou em vários times de Alagoas como ASA, CRB, Penedense, Ipanema e Santa Rita, além de ter jogando no Rio Grande do Sul vestindo as camisas do Novo Hamburgo e Esportivo, e em Sergipe, no Dorense.


Os melhores momentos de Marcos Bala foram no Penedense, onde é tido como ídolo e um dos maiores artilheiros da história do clube, tendo sido duas vezes campeão da segunda divisão alagoana, em 2000 e 2004. Marcos Bala será sepultado nesta quarta-feira, às 15 horas no Cemitério Municipal de Penedo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações