Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Roberto Cavalo não é mais técnico do Taubaté
Sem chances de brigar por uma vaga nas quartas de finais do Campeonato Paulista da Série A2 e sem risco de rebaixamento, o Taubatée o técnico Roberto Cavalo decidiram, em comum acordo, pela sua não permanência, faltando uma rodada para o fim da competição. Treinador deixa o clube após perder, em casa, para o Novorizontino, pelo placar de 3 a 0.
"O Esporte Clube Taubaté informa que acertou, em comum acordo, pela despedida do técnico Roberto Cavalo do comando técnico da equipe profissional. O clube agradece pelos serviços prestados. O auxiliar-técnico Tiago do Valle comandará a equipe na última partida na Série A2 do Campeonato Paulista", escreveu o clube, em nota divulgada para a imprensa.
Cumprindo tabela, o auxiliar-técnico Tiago do Valle comandará a equipe na última partida na Série A2, contra o Primavera, em Indaiatuba. Roberto Cavalo assumiu o Taubaté em dezembro, após a saída de Luciano Dias, que aceitou o convite para ser auxiliar técnico do Corinthians.
Ao todo, foram 14 jogos no comando do Burro, com quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Roberto deixa o Taubaté na 11ª posição, com 15 pontos ganhos. O clube não tem chance de classificação, uma vez que, o oitavo colocado, o Comercial, tem 19 pontos e tem somente três pontos em disputa.
Por outro lado, o clube não corre risco de rebaixamento, permanecendo mais uma temporada na Série A2 do Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário