Foto: Breno Küster/Barra FC
Brusque virou contra o Barra
Neste domingo, dia 26, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Barra e Brusque fizeram a partida de ida do confronto semifinal do Campeonato Catarinense de 2023. O time de Balneário Camboriú saiu na frente no primeiro tempo, mas o Bruscão buscou a virada no início da etapa final e venceu por 2 a 1.
Para chegar à semifinal, o Barra passou pela Chapecoense nas quartas de final, vencendo por 2 a 0 como mandante e por 2 a 1 como visitante. Já o Brusque despachou o Concórdia, empatando em 0 a 0 fora e batendo o adversário por 2 a 0 em casa.
O primeiro tempo foi dominado pelo Barra, que fez 1 a 0 aos 28'. Muriel cobrou escanteio na cabeça de Natan, que mandou na trave. A bola voltou para Roldan, que atento finalizou. Antes de a bola entrar, ela bola resvalou em Matheus Nogueira e morreu dentro da rede: 1 a 0 para os mandantes.
Porém, na segunda etapa, o Brusque virou. Aos 4', os visitantes puxaram um rápido contra-ataque e Alex Ruan finalizou. A bola quicou antes de Ewerton e matou o goleirão. O arqueiro tentou uma manchete e não conseguiu fazer a defesa: 1 a 1.
Quatro minutos depois, o Bruscão fez o segundo. Alex Ruan encontrou Everton Bala dentro da área, o ponta fez jogada individual contra dois marcadores e finalizou no cantinho. A bola passou por Ewerton e Salomão tentou tirá-la, mas acabou colocando para dentro: 2 a 1!
A partida de volta está marcada para a quarta-feira, dia 29, às 19 horas, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque. O Bruscão com um empate estará na decisão. Já o Barra precisa vencer por dois gols para ir à final ou por um e levar e definição da vaga para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário