Foto: Netinho
Apesar de desempenho individual, atacante lamenta não ter conseguido os objetivos
Após a derrota contra o Red Bull Bragantino II, nesse sábado (18), o Barretos Esporte Clube acabou sendo rebaixado no Paulistão Série A3. O atacante Junnior Batata, que marcou oito gols em doze partidas vestindo a camisa do Touro e foi vice-artilheiro da competição, avalia sua atuação nesse período no clube.
“Acho que pude mostrar meu trabalho e dar meu máximo nesses meses em que estive no Barretos. Consegui fazer um número significativo de gols, então eu vejo que tive a oportunidade de aproveitar essa fase, mesmo passando tão rápido, já era um clube que eu tinha história”, explica o jogador de 31 anos.
Junnior Batata, que completou sua terceira passagem no Barreto, lamenta não ter conseguido evitar a queda do Touro: “Sabemos que no futebol podemos viver momentos positivos e negativos e isso pode mudar muito rápido. Infelizmente, nós não conseguimos evitar a queda do time, mas fica a torcida para que o clube retome os caminhos das conquistas”, fala o atacante natural de Brasília.
Carreira - Junnior Batata iniciou sua carreira em 2013 no Botafogo-DF e já passou por clubes como: Desportivo Brasil, Inter de Limeira, Moto Club, Gama, Sobradinho e Sergipe. Além de equipes internacionais como Santa Lucia (2020) e Senglea Athletics (2021), em Malta, e Desportivo San Pedro (2022), na Guatemala.
0 comentários:
Postar um comentário