Foto: Luciano Luiz / São Caetano Futebol

Everton Maceió marcou o seu primeiro gol como profissional
Apesar da derrota para o Oeste, por 3 a 1, no último sábado, dia 6, no Anacleto Campanella, um jogador do São Caetano teve o que comemorar. Vindo da base, o atacante Everton Maceió, de 19 anos, fez o seu primeiro gol como profissional.
Evidente que o resultado não foi bom, mas após assimilar a derrota, o jovem atleta comemora o gol marcado e já treina forte e com confiança para fazer no próximo sábado um grande jogo e ajudar o São Caetano a vencer a equipe do Linense.
"Lamentamos demais o resultado, mas já foi. Agora é só trabalho e trabalho para sábado realizarmos a melhor partida do ano e honrarmos essa camisa gloriosa que estamos usando ", declarou Everton, que foi o artilheiro do time sub 20 na temporada passada com mais de dez gols ao longo do ano.
O São Caetano, com 12 pontos, ainda corre risco de rebaixamento no Paulistão A2, mas só depende dele para fugir da degola, basta vencer o Linense no próximo sábado, dia 11, às 15 horas. A partida será no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Os dois times que estão na zona da 'degola' são Monte Azul e Lemense, ambos com 11, e que se enfrentam no mesmo dia e horário, no Estádio Bruno Lazarini, em Leme.
0 comentários:
Postar um comentário