Com informações do GE.com
Foto: Thiago Lemmus / Princesa do Solimões
Toró recebeu a camisa número 100
O meia Toró completou 100 jogos disputados pelo Princesa do Solimões no último sábado, dia 11, no empate em 1 a 1 com o Manaus, em jogo realizado na Arena da Amazônia. O atleta é um dos líderes do elenco e comemorou chegar na marca centenária pela equipe de Manacapuru.
"Para mim é gratificante chegar a essa marca de cem jogos. A gente sabe que é dificil com o futebol de hoje em dia. Mas Deus tem dado saúde e graças para poder estar jogando e atuando. Eu agradeço aos torcedores, à minha família. Agradeço a diretoria por ter depositado confiança em mim", disse Toró, meia do Princesa do Solimões.
A comemoração do jogador foi quase completa. O Princesa do Solimões vencia o Manaus até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. O gol do Tubarão foi marcado por Aleílson, de pênalti.
Mesmo com o resultado, o clube permanece na liderança do Estadual, com 11 pontos, e segue vivo na disputa pelo primeiro lugar na primeira fase e como um dos postulantes ao título. Se acontecer, será o segundo de Toró pelo Princesa. Ele venceu com a equipe o Barezão de 2013.
"A gente sai com o coração tranquilo e alegre pelo trabalho que vem sendo feito. O Manaus é o maior da cidade pelo fato de estar na Série C. Mas dentro de campo tudo muda. É onze contra onze e prevalece aquele que tem determinação e persevarança. Aquele que luta até o final", finalizou.
Em busca de três pontos e iniciar a campanha em busca dos 200 jogos pelo Tubarão, Toró e companhia enfrentam o Nacional, na próxima terça, no Gilbertão, às 15h30, pela sexta rodada do Campeonato Amazonense.
0 comentários:
Postar um comentário