Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Sertãozinho FC
O técnico Samuel Dias, do Sertãozinho, não aguentou a pressão após a derrota por 3 a 1 para o União Suzano neste sábado, 18, às 15 horas, pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e foi demitido do cargo.
A diretoria do clube anunciou o desligamento do treinador há pouco por meio de um comunicado oficial no Instagram. O clube também informou que em breve o novo treinador será anunciado, que será o terceiro da equipe no certame.
Contratado em 29 de janeiro para o lugar de Bazílio Amaral, que havia iniciado a temporada no comando da equipe, Dias comandou o Touro dos Canaviais por apenas seis jogos, com duas vitórias e quatro derrotas seguidas.
Aparentemente a diretoria do Sertãozinho está completamente entregue. Com dois técnicos sendo demitidos tão rapidamente, o único pensamento que podemos ter é de que não tem um planejamento sério para a equipe na temporada.
0 comentários:
Postar um comentário