Com informações da Agência Estado
Foto: reprodução
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7gDCkPOdrvItAkj6OvxTSAxguznfCP2SAXKnqtbMDKIg1-ae2wNwLArgcw3SkrddjwmqMIsg-tpVSqgChNRe8ft58Tcs05HeZ4GeISPLYv00Gpvjjm28G71jm-oLeb22phZgyeJNCPGVySqtYM9P0mB3OMUfnv7lkWXTaCzyEI7lFJEc6hRlChFt49w/w640-h388/sandry-nariz1.jpg)
Sandry sofreu fratura no nariz
O técnico Odair Hellmann deve ter ao menos um desfalque para a estreia do Santos na Copa do Brasil. Trata-se do jovem volante Sandry, que sofreu uma fratura no nariz durante a partida contra a Portuguesa, neste domingo, pelo Paulistão, e precisará ser submetido a uma cirurgia.
“O meia Sandry foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein ainda durante o jogo contra a Portuguesa e passou por exames na noite deste domingo, onde foi constatada fratura nasal e maxilar”, informou o Santos. “O atleta passará por tratamento cirúrgico nesta segunda-feira, acompanhado da equipe médica do clube.”
Sandry deixou o gramado da Vila Belmiro ainda no primeiro tempo após levar uma cotovelada no rosto do volante Marzagão, que acabou sendo expulso de campo. A vantagem numérica abriu caminho para a goleada de 4 a 0 dos anfitriões, que reagiram no campeonato.
A direção santista não revelou estimativa de tempo para a recuperação completa do jogador de apenas 20 anos. “O Santos FC deseja uma pronta recuperação ao Menino da Vila”, disse o clube.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDi5ABdAGdvQuWLwIVhcRxAqqTzVBT0BFOg3zb-ANSlDe21dUg3eM9OFhKM6s_5G1TThr-ww3Up5dg3g5imZJBNUGgXMWXbhbw0GczBN_0dlIl9F-KG1TQy9M8tnFN-VvAqqOmHR8rpU9pxfCokQb6dxBQFrsp1kXSmocpNh-s1eo1HzpJNFJe5eMmlw/w640-h158/marcenaria.jpg)
Diante da necessidade de cirurgia, Sandry se tornou desfalque praticamente certo para o duelo contra o Ceilândia, na quinta-feira, na estreia santista na Copa do Brasil. O jogo será disputado no Distrito Federal. Pelo Paulistão, o volante pode perder o clássico com o Corinthians, no domingo que vem, na Vila Belmiro, pelo Estadual.
0 comentários:
Postar um comentário