Foto: divulgação Fifa.com
O Haiti goleou Senegal
Começou neste sábado, dia 18, na Nova Zelândia, a repescagem para as três últimas vagas para a Copa do Mundo Feminina de 2023. E quem iniciou bem na competição foram Camarões e Haiti, que eliminaram, respectivamente, Tailândia e Senegal.
Camarões 2 x 0 Tailândia - No Waikato Stadium, em Hamilton, pelo Grupo AA, a Seleção Camaronesa enfrentou a Tailândia. E com destaque para Onguéné, que marcou aos 34' e 36 do segundo tempo, Camarões venceu por 2 a 0 e avançou no qualificatório. O time do continente africano joga valendo vaga na Copa do Mundo contra Portugal na quarta-feira, dia 22, no mesmo local, às 3h30, no horário de Brasília.
Senegal 0 x 4 Haiti - Já no North Harbour Stadium, em Auckland, Sengal enfrentou o Haiti, pelo Grupo B. E a Seleção da Concacaf levou a melhor, vencendo pelo placar de 4 a 0. Louis, aos 45' do primeiro tempo, Mondésir, aos 10', e Borgella, aos 19' e 21' do segundo tempo, marcaram os gols. Na quarta-feira, dia 22, terça-feira, às 22 horas, no horário de Brasília, as haitianas encaram o Chile, no mesmo local, valendo vaga na Copa.
Grupo C - Já neste domingo, dia 19, será realizado os os dois jogos do Grupo C. Às 22 horas deste sábado, pelo horário de Brasília, China Taipé e Paraguai se enfrentam no Waikato Stadium, em Hamilton. Já às 3 horas, no North Harbour Stadium, em Auckland, Papua Nova Guiné tem pela frente o Canadá.
Os vencedores decidem a última vaga na Copa do Mundo, organização conjunta entre Nova Zelândia e Austrália, na quinta-feira, dia 23, no Waikato Stadium, em Hamilton. Pelo horário de Brasília, o jogo será às 22 horas de quarta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário