Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Portuguesa
O zagueiro Victor Ramos tinha sido titular em todos os jogos
Em má fase no Paulistão, a Portuguesa começou a quinta-feira (09), logo após a derrota pra o Guarani por 2 a 1, tomando medidas sérias dentro do clube. Uma delas foi a rescisão dos contratos do lateral-direito Ramon Rocha e o zagueiro Victor Ramos.
“A Portuguesa anuncia o desligamento do lateral-direito Ramon Rocha e do zagueiro Victor Ramos. A decisão foi tomada em comum acordo por todas as partes. A Portuguesa agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em suas carreiras”, postou o clube nas redes sociais.
Revelado no Vitória, Vitor Ramos atuou por Palmeiras, Vasco, Goiás, Guarani, Chapecoense, entre outros. Já Ramon é cria da base do Palmeiras e também teve passagens por Cruzeiro e Novorizontino antes de chegar a Lusa.
O anúncio gerou críticas dos torcedores. Não pelas dispensas, mas pelo investimento errado na montagem do elenco para o retorno à elite estadual após anos de ostracismo. O diretor de futebol Toninho Cecílio e o presidente Antonio Castanheira foram bastante cobrados e questionados pelo trabalho na direção do clube.
Victor Ramos foi bastante ofendido pela sequência de erros no time em suas sete apresentações, foi titular em toda a campanha e não deu resultado. Até gol contra o zagueiro de 33 anos anotou nesta breve passagem pelo Canindé.
Como só é possível novos registros no Paulistão em casos de lesão, a Portuguesa não poderá inscrever substitutos e terá de lutar contra o rebaixamento com o elenco disponível nas últimas cinco rodadas.
Atualmente, a Portuguesa aparece na quarta e última colocação do Grupo D do Paulistão com apenas quatro pontos somados e volta à campo no próximo domingo (12) quando receberá o Corinthians, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.
0 comentários:
Postar um comentário