Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Momento em que os policiais entram em campo
Um fato lamentável ocorreu no final da partida entre Costa Rica e Coxim em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O policiamento precisou ser acionado no Estádio Laertão, casa do Costa Rica, após o time mandante ter feito o gol da vitória sobre o Jaú pelo placar de 1 a 0. Segundo os atletas, um policial chegou a apontar uma arma para jogadores do Coxim.
O relógio marcava 56 minutos do segundo tempo, quando após um cruzamento na área a bola foi desviada para o fundo das redes, o que causou a indignação da comissão técnica e dos jogadores do Jaú, que pediam pelo fim da partida.
Vale ressaltar que a arbitragem fez questão de acrescentar a minutagem de acréscimo por conta da cera feita pelo time do Coxim, que em diversos momentos do segundo etapa segurava o tempo para tentar ficar com o empate.
Com o gol do time do Costa Rica, e a confusão armada dentro do gramado, a polícia teve de intervir para proteger a integridade da arbitragem chegando inclusive a apontar armas aos atletas do Coxim para conter a confusão.
Repúdio - Richard Bala, lateral esquerdo do Jaú foi um dos jogadores que teve contato direto com o policiamento no momento da confusão e utilizou suas redes sociais para expôr sua insatisfação pela forma com que a polícia lidou com situação.
Ele ainda completou em sua postagem dizendo que a arbitragem e os policiais não tinham o preparo suficiente para lidar com a situação. Outros jogadores do Coxim também se manifestaram sobre o ocorrido pelas redes sociais.
Com o resultado dentro de campo, o time do Costa Rica manteve os 100% de aproveitamento no campeonato com 12 pontos ganhos em quatro jogos e na próxima rodada vai enfrentar o Serc fora de casa. Já o Coxim vai buscar a reabilitação em casa contra o Comercial-MS. Os jogos acontecem no próximo domingo (26) às 15h.
0 comentários:
Postar um comentário