Foto: reprodução / Instagram / EC São Bernardo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRp0hRE7bkUXZxRsTA8yg0RnpLIv_RyjD_BGWgq06sobmXEq1GxXpRHiDrzdPlXQat7E0-3rdVg6EHL-eO0ehE8E-HRNUddRVBpoAagwkn0cfHmKn3pV8VzFzUjulgxx0A_kXPVm1HeclqOWHqgER-BYz91DAaqD7pOQ5zSl3O0ZRVc7BdCOgvCkx8Nw/w640-h334/ecsb%20x%20capi%2002.jpg)
EC São Bernardo perdeu no Primeiro de Maio
Na tarde deste sábado, dia 25, o EC São Bernardo recebeu o Capivariano, no Estádio Primeiro de Maio, pelo Campeonato Paulista da Série A3. No duelo entre duas equipes que brigam nas primeiras posições do certame, o Leão da Sorocabana levou a melhor sobre o Cachorrão e venceu por 3 a 0.
Vice-líder do certame, antes do início da rodada, com 16 pontos, o EC São Bernardo perdeu a ponta no último jogo, quando levou 1 a 0 do Marília, atual primeiro colocado do certame. Já o Capivariano é o terceiro, com a mesma pontuação do Cachorrão, e em sua última partida goleou o Rio Preto por 4 a 1.
O Capivariano começou melhor no jogo e abriu o marcador aos 12 minutos. Após cobrança de falta pela direita por Rafinha, Leonan subiu mais que a defesa do EC São Bernardo e cabeceou com força. A bola ainda bateu no travessão antes de balançar as redes: 1 a 0 para o Leão da Sorocabana.
Aos 33', o Capivariano perdeu grande chance de fazer o segundo. Em contra-ataque, Vinícius Popó carregou até perto da área e serviu Rafinha, que sozinho, com o goleiro praticamente batido, finalizou para fora. Aos 37', o EC São Bernardo chegou ao ataque com Ronaldo, que tentou bater colocado, mas finalizou para fora. Assim, a partida foi para o intervalo com a vantagem dos visitantes.
O Cachorrão voltou com pressionando na segunda etapa, buscando o gol de empate. Aos 4', Gabriel Barcos até balançou as redes, mas o lance foi anulado por impedimento. Mas, em contra-ataque, aos 9', o Capivariano fez o segundo. Vinícius Popó deixou Rafinha na cara do gol e, desta vez, ele não perdoou: 2 a 0 para o time visitante.
Depois de sofrer o segundo gol, o EC São Bernardo se lançou de vez ao ataque. Apesar das tentativas, o time da casa tinha dificuldades para passar pela defesa do Capivariano, bem postada. O Cachorrão tentou de todas as formas marcar, mas não conseguia.
E o Capivariano é quem fez mais um. Após troca de passes em contra-ataque, até com certa facilidade, a bola foi ajeitada para Felipe Conchal, que veio de trás e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro do EC São Bernardo. Alê ainda teve a chance de diminuir, aos 42', e Garrinsha, aos 48', mandou a bola no travessão, mas, no final de jogo, a vitória ficou com o Leão da Sorocabana por 3 a 0.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic12WwirJ2938dtaWCCmqbgTpqds14lWSAxLEL0PF6Y7HajWhyDXmwJhhKdFuwbG9DOYp1g-bjysDd8YpSGJxenzI3WnaQSnj9JXzFe2_m4eLXZbpJ0JGD1F5RhTUBJ0FHmAbOmSgjxpu_5eqesvhgum9uvVIsLa0eAmlVHy1z8sCXWje-OkJVOHxcRQ/w640-h158/marcenaria.jpg)
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 15 de março. Às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, o EC São Bernardo tem pela frente a equipe da casa, o União Suzano AC. Já às 19 horas, na Arena Barueri, o Capivariano encara o Audax.
0 comentários:
Postar um comentário