Foto: Lucas Daquino / MAC
Marília levou um 'atropelo' no primeiro tempo
O Brusque não sentou sobre a vantagem do empate e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Marília por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 22, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Todos os gols do time catarinense saíram nos primeiros 25 minutos de partida.
Líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília vinha de vitória justo sobre o vice-líder São Bernardo FC, por 1 a 0, no Bento de Abreu. Já o Brusque é o terceiro do Catarinense e em sua última partida empatou em 0 a 0 com o Marcílio Dias, fora de casa.
O Brusque teve um início de jogo fulminante. No primeiro lance, Cléo Silva, pela direita, mandou de fora da área com a canhota, tentando alçar a bola na área. A 'redonda' pegou força e surpreendeu o goleiro Passarelli: 1 a 0 para os catarinenses.
Aos 6 minutos, saiu o segundo do Brusque. Após escanteio, Airton dominou, cruzou na área e achaou Olávio. O atacante dos catarinenses foi esperto e mandou o pé direito na bola, que foi para as redes do MAC: 2 a 0 para o Bruscão.
O Marília não conseguia respirar e levou o terceiro aos 21'. Em contra-ataque, Everton Bala recebeu em condição legal e, na frente do goleiro, mandou no alto, sem chances para Passarelli: 3 a 0 para o Brusque, que depois diminuiu o ritmo e foi para o intervalo com grande vantagem.
No segundo tempo, o Marília deu uma acordada, foi para cima tentando reverter o marcador. Porém, bem bostada, a defesa do Brusque conseguia conter as ações do MAC. Com o passar dos minutos, os catarinenses foram cadenciando o jogo e segurou o resultado de 3 a 0, avançando no certame.
Com o resultado, o Brusque terá pela frente o vencedor de Tuna Luso e CSA que jogam na próxima quarta-feira, dia 1º de março, em Belém. Agora, as atenções das duas equipes voltam aos seus respectivos estaduais. Pelo Paulistão A3, o MAC joga no domingo, dia 26, às 16 horas, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já o Bruscão, pelo Catarinense, enfrenta o Camboriú, no mesmo dia, só que às 19 horas, em casa, no Estádio Augusto Bauer.
0 comentários:
Postar um comentário