Foto: divulgação Boavista SC
Lucas Lucena em ação pelo Boavista
As últimas três rodadas da Taça Guanabara devem gerar momentos de tensão para o time do Boavista, que atualmente ocupa a última colocação e terá a missão de escapar do rebaixamento. A atual situação do clube é incômoda e os próprios atletas admitem a dificuldade existente nos últimos jogos da competição.
Para o volante Lucas Lucena, o momento complicado do clube no estadual ainda pode ser superado, contando com a própria qualidade do grupo. “Sabemos da dificuldade, mas também da nossa qualidade. Não merecemos estar nessa situação e temos que ter consciência para passar por cima dessa fase ruim”, falou o atleta.
Mesmo com a qualidade presente no elenco, o Boavista conquistou apenas dois pontos em oito rodadas do Campeonato Carioca. Até o momento, nenhuma vitória foi alcançada. Lucas Lucena lamenta os resultados negativos, mas garante que a equipe segue focada para os últimos jogos. “A confiança no trabalho da comissão nunca mudou e mantivemos o foco no que sempre foi passado. Vamos dar o nosso melhor nessa reta final”, afirmou
O adversário da próxima rodada, o Vasco, se encontra em uma situação de briga por classificação entre os quatro primeiros, o que pode dificultar ainda mais o enfrentamento. “Estamos montando, junto à comissão, uma estratégia para surpreender o Vasco e pontuar o máximo nesse jogo. São dois times brigando diretamente pelos seus objetivos, então a expectativa é de um bom jogo”, falou o volante.
A partida diante do Vasco acontece na próxima segunda-feira, dia 27, às 19h30, em São Januário, na cidade do Rio de Janeiro. Após isso, o Boavista ainda terá Nova Iguaçu e Volta Redonda pela frente nas últimas duas rodadas.
0 comentários:
Postar um comentário