Juventus perde para o Comercial em casa pelo Paulistão da Série A2

Foto: Bárbara Pires / Comercial FC

O jogo foi na Javari

A campanha do Juventus dentro da Rua Javari segue sendo no mínimo claudicante. O Moleque Travesso acabou derrotado pelo Comercial por 2 a 1, em jogo disputado na tarde desta quarta, dia 8, válido por mais uma rodada do Paulistão da Série A2. Para o Bafo, o resultado valeu uma volta aos trilhos depois da derrota na última partida e para o Juventus é mais um resultado ruim jogando em seus domínios nesta edição da competição.

Oitavo colocado, com 10 pontos, o Juventus vinha de um surpreendente empate com a até então líder Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 2 a 2, no último fim de semana. Já o Comercial, 11º colocado com 8 pontos, que vinha em franca recuperação, surpreendeu negativamente e foi derrotado pelo Taubaté em pleno Palma Travassos pelo placar mínimo em sua última partida.

Em casa, o Juventus tentou partir para cima no começo, pressionando desde o começo. Aos oito minutos, Gilberto pegou sobra de escanteio e chutou para longe. O Bafo sofreu muito no começo e só a partir dos 15 minutos começou a sair um pouco mais para o ataque. As chances criadas pelos dois times rareavam em relação a serem perigosas, com ambos os times criando sem muita precisão. Aos 30', Renan Barcelos assustou num chutaço pelo Juventus.

Aos 31', o Moleque perdeu a chance mais clara do jogo, Jeferson Lima recebeu cara a cara, mas chutou para fora. O Bafo respondeu numa bola aérea onde a defesa juventina afastou em cima da linha. No fim das contas, o primeiro tempo terminou mesmo em zero na Rua Javari.

Na etapa final, o Comercial começou mais em cima e só não marcou aos três minutos devido a uma defesaça de André Dias. Aos cinco, o Bafo pulou na frente, numa jogada lateral finalizada por Lineker. A alegria comercialina não durmou muito: aos 15 minutos, o Juventus teve pênalti marcado a seu favor num toque de mão do defensor alvinegro. Bruno Moraes bateu e empatou. O jogo melhorou depois do gol, sendo que aos 25', Bruno Moraes quase marcou. Na sequência, o nove juventino teve outra chance e parou numa defesaça de Jeferson Souza. Aos 32', o Bafo respondeu num chutaço de Rafael para defesa de André Dias. 


Quando parecia certo que o Moleque Travesso viraria, um erro defensivo complicou o time da casa: a equipe juventina saiu errado e Wendell aproveitou e marcou o segundo do Bafo. O gol desmantelou o ímpeto juventino, e o time paulista esbarrou nos próprios erros na tentativa de empatar o jogo. No apagar das luzes, Marquinhos acertou o travessão, no último respiro do time grená. O Bafo também ainda mandou uma bola na trave, antes do jogo terminar com vitória do time de Ribeirão Preto. 

Agora, ambos os times voltam a campo no próximo fim de semana. O Comercial recebe o Noroeste, curiosamente desta vez jogando no Santa Cruz, no sábado, dia 11, às 16 horas. O Juventus entra em campo no domingo, às 10h, quando enfrenta o Taubaté, no Joaquinzão.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações