Foto: Juliana Zanatta / SC Internacional
O Inter avançou goleando o Athletico Paranaense
Foi realizado neste final de semana os jogos da primeira fase da Supercopa Feminina de 2023. E Internacional, Real Brasília, Corinthians e Flamengo eliminaram, respectivamente, Athletico Paranaense, Avaí Kindermann, Atlético Mineiro e Ceará e avançaram no torneio.
Confira como foram os jogos:
Internacional 5 x 1 Athletico Paranaense - No Beira-Rio, em Porto Alegre, no sábado, o Internacional recebeu o Athletico Paranaense, que saiu na frente, com Verônica, aos 3 minutos de jogo, mas não teve tempo para comemorar, porque aos 4' Roberta empatou. Depois, foi um passeio das Gurias Coloradas. Belen, aos 25', e Bruna Benites, aos 37', levaram o jogo para o intervalo com o placar de 3 a 1 para o Inter. Na segunda etapa, Belen, aos 2', e Djeniffer, aos 11', deram números finais: 5 a 1 para a equipe da casa.
Real Brasília 2 x 1 Avaí Kindermann - No Serejão, a Boca do Jacaré, em Brasília, no sábado, o Real Brasília teve pela frente o Avaí Kindermann. As catarinenses saíram na frente, com Rafaela, aos 17 minutos de jogo. Porém, no segundo tempo, o time da casa reagiu, com gols de Carol, aos 8', e Karla, aos 40', deram a vitória e a classificação ao time candango.
Corinthians 1 x 0 Atlético Mineiro - Na Arena Inamar, em Diadema, o Corinthians encarou o Atlético Mineiro. O primeiro tempo foi equilibrado e terminou com o placar de 0 a 0. Na segunda etapa, aos 5 minutos, Vic perdeu um pênalti, mas ela se redimiu aos 12' e fez 1 a 0 para as Mosqueteiras e esse placar ficou até o final.
Flamengo 10 x 0 Ceará - Já no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Flamengo teve pela frente o Ceará. Primeiro tempo tranquilo para o Mengão, já que com gols de Sole Jaimes, aos 2', Crivelari (9'), Maria Alves (20') e Duda (30' e 35'), o time foi para o intervalo vencendo por 5 a 0. No segundo tempo, Crivelari (21'), Thaisa (28'), novamente Crivelari (39'), Gica (42', de pênalti) e Jucianara (48') deram números finais: 10 a 0 para o Rubro Negro.
0 comentários:
Postar um comentário