Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Ituano
Foto: divulgação Ituano
Encontrado morto em sua casa em Itu, na noite de sábado, dia 18, o corpo do jovem goleiro Jian Kayo, do Ituano, passou por autópsia e está sendo transportado para o sua cidade natal, Itambé, no interior do Paraná, onde será velado.
A data e horários ainda não foram confirmados pela família. A notícia chocou o mundo do futebol, pela idade do atleta, tinha apenas 21 anos, e pela chance de suicídio, que ainda não foi confirmado pelas autoridades de investigação.
Carreira - Jian Kayo Gomes Soares nasceu em Curitiba, capital paranaense, no dia primeiro de janeiro de 2002 e começou nas categorias de base do São Paulo, onde ficou por cinco temporadas, até chegar ao Ituano em 2021.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio0rDCqdz8PwkN1dqiLMyODffzgA5pNbqscKAlvB5leM-lNZebjWcJQzn1Jej75dJ4mPWN70vz8MaJfLi_EXZ0qzYZOFci1hHEfQZ30_KsbcsPC-W6MRE-Zb3ZxXLccAKMIPzVIcTWuZQV0DyiKfTCU-IC6punuxYLwjXDKvkDvdtq3RVph92hq0vuMg/w640-h160/SCHLICHT%20BANNER%20SITE.jpg)
Em Itu, Jian Kayo vinha sendo preparado para ser titular da camisa um do Ituano, tinha jogado a Copa São Paulo de Juniores e subiu para o elenco do time profissional, sendo um dos goleiros inscritos para as disputas do Campeonato Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário