Com informações do UOL Esporte
Foto: reprodução
Arne Espeel tinha 25 anos
O goleiro Arne Espeel, de 25 anos, do Winkel Sport B, morreu no sábado, dia 11, após defender um pênalti durante uma partida contra o SK Westrozebeke, no futebol amador da Bélgica. O lance aconteceu no início do segundo tempo do jogo. Espeel fez um movimento rápido após realizar a defesa, buscando impedir o gol no rebote. Então, ele caiu desacordado.
De acordo com o jornal Het Laatste Nieuws, Arne Espeel sentiu-se mal depois de ter defendido um pênalti. Logo em seguida, o jogador caiu desanimado no gramado. O jogo foi imediatamente suspenso. As equipes médicas entraram prontamente em campo e o atleta foi atendido no local. Arne Espeel foi reanimado e transportado ao hospital, em Rumbeke. Porém, a morte acabaria por ser confirmada já na unidade hospitalar.
"Quando chegou a mensagem de que nosso goleiro tinha morrido, foi um golpe muito forte. Acho que muitos dos nossos atletas não entenderam o que aconteceu ainda", Stefaan Dewerchin, assistente-técnico do Winkel Sport B, em declaração citada pelo "vrt news".
"O Winkel Sport está de luto profundo pela morte repentina do goleiro do Winkel Sport B. Arne Espeel. Desejamos à família e amigos de Arne as nossas mais sinceras condolências nesta grande perda. O futebol é secundário", escreveu o clube belga, numa nota publicada na rede social Facebook.
Elenco e comissão técnica do Winkel Sport farão uma caminhada pela cidade de Sint-Eloois-Winkel para homenagear o goleiro.
0 comentários:
Postar um comentário