Foto: Luciano Luiz / São Caetano Futebol
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAxYzqposT-UH3QotbfZrqDTrA6Ede0z-rW3DQ-X0sOquRQ3LE2DR2WKmyeJTMR4uWiU16p7Hm6xx5foa-CYltAUeBQxMW250TUYgQCVhjvot_VfPvwNhj56AZct6cs0SueYeqfqfp_WzVPDTjh_UNUmXLqQfwV76bk-V89ZI8bwtQAR8ttMeDaNCYFA/w640-h348/rcfc%20x%20adsc%2001.jpg)
Rio Claro buscou a virada contra o Azulão
De virada, o Rio Claro venceu o São Caetano, por 3 a 1, no Estádio Augusto Schmidt Filho, casa do Galo Azul, neste sábado, dia 25, e complicou ainda mais a situação do Azulão, que está na zona de rebaixamento do Paulistão A2. A partida foi completamente dominada pelo time da casa, que criou durante os 90 minutos e fez por merecer o placar positivo.
As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e precisam vencer para fugir do rebaixamento. O Rio Claro está sem vencer há alguns jogos, e já começa a preocupar os torcedores. A equipe vem de uma derrota, em casa, para o XV de Piracicaba por 2 a 0. O São Caetano já está na zona de rebaixamento, e também vem de uma derrota em casa, mas perdeu para o Comercial por 2 a 1.
O primeiro tempo começou com o Rio Claro tentando fazer uma pressão, e até chegou a criar oportunidades, mas nenhuma com grande perigo. O São Caetano apostou nos contra-ataques, mas não encaixava nenhum, e não gerava perigo.
O time da casa só conseguia chegar com perigo em bola parada, onde fez o goleiro adversário trabalhar. Mas tudo mudou aos 30 minutos, quando o São Caetano conseguiu armar um bom contra-ataque, e Anderson Magrão foi tocar para dentro da área, mas o zagueiro Roger colocou a mão na bola, e o juiz assinalou o pênalti.
O próprio Magrão foi para a cobrança, e finalizou com muita qualidade para abrir o placar para os visitantes. Depois do gol, o Rio Claro sentiu muito e começou a perder a cabeça na partida, errando muitos passes bestas, e não conseguindo chegar mais com perigo.
No segundo tempo, o Rio Claro voltou com tudo e buscou o empate com muita pressão. A equipe chegou a acertar a trave, mas foi na sequência que o gol veio. Aos 5 minutos, Mario Cesar pegou o rebote do escanteio, cortou o marcador e foi muito feliz na finalização marcando o gol de empate.
O São Caetano não conseguia gerar nenhum perigo, chegou apenas no gol e não estava fazendo mais nada, tendo mais uma partida ruim. O Rio Claro voltou muito bem e pressionou pela virada, pois caso vencesse encostava no grupo dos oitos primeiros e dependendo dos outros resultados até entraria no G8.
O Rio Claro pressionou muito, estava muito bem na segunda etapa, não deixando o time adversário respirar. Aos 20 minutos, em uma cobrança de escanteio, Gustavo subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede, virando a partida para o time visitante.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9Y5RM3xi3Qmxwx9Gg5gK3q6mzxJkuRynCfXep5syOBl6yRBFqGuDHuH2nCpYkjvfY1gpqFL_3cCBsPjgfKsw7jaBJs1vfKiKtXE2iEDDpMqu82_zpChJIY8ODCuYiOpa5383IANQsxAI6CGlx-gtftB_atLRv3gCZH4oujgdKx1jMp8YFUdr-nTLFtw/w640-h160/CLAUDIMIR%20copy.jpg)
O time da casa continuou pressionando, a equipe estava afim de sair da crise e fazia um ótimo jogo. Aos 31 minutos, novamente em um escanteio, Allyson subiu livre e marcou o terceiro do Rio Claro. No final do jogo, as duas equipes entraram em uma confusão e Denilson e Pablo foram expulsos.
Na próxima rodada, o Rio Claro enfrenta o Linense, na quarta-feira (01), às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O São Caetano vai jogar contra o Taubaté no mesmo dia, só que às 20horas, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário